A Volta ao Mundo em 1 Bateria: blogueiro viaja o mundo sem recarregar celular

22/03/2012 18:59

 

Com um aparelho Nokia E6, polonês viajou o mundo sem levar um carregador. Viral teve mais de 10 milhões de visitas

 


Reprodução
A Volta ao Mundo em 1 Bateria
Um dos itens mais indispensáveis em uma viagem, certamente, é o carregador de seu celular, certo? Bom... para um blogueiro da Polônia, chamado Pawel Hammer, não necessariamente. Ele deu a volta ao mundo com apenas um carga em seuNokia E6, no desafio "A Volta ao Mundo em 1 Bateria".

Basicamente, ele quis mostrar que é possível dar a volta ao Globo com apenas uma carga de celular. O blogueiro gravou a viagem e colocou as imagens no canal TheOneBatteryJourney do Youtube. Lá, há vídeos de diversas partes do globo, todos gravados com o próprio celular. Pawel passou por 4 continentes e 12 países.

No vídeo, Pawel aparece em diversas localidades do mundo, como Londres, Istambul, Cairo, Cingapura, Hong Kong, Yokohama, Los Angeles e Nova Iorque. E, ao que o vídeo nos faz acreditar, ele conseguiu completar sua jornada com a carga única de bateria de seu Nokia E6.

Segundo dados do próprio YouTube, mais de 5 mil pessoas visitaram as páginas da jornada no servidor de vídeos, Foursquare e Facebook. Ainda não se sabe se o vídeo é real ou se apenas se trata de uma jogada de marketing da própria Nokia. Mas, vale a pena conferir abaixo (inglês):

 

Fonte: Olhar Digital

Voltar

Pesquisar no site

Portal Tecnológico © 2012 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Pedro Poderoso