Acesse, monitore e gerencie seu Windows pelo seu iPhone, iPad ou Android

14/03/2012 17:37

 

Aplicativo permite a você visualizar processos e serviços em andamento, além de apresentar algumas características que auxiliam a monitorar o computador remotamente

 


reprodução
pc monitor
PC Monitor Lite é um aplicativo e também um serviço disponível para monitorar e gerenciar, sem complicações, suas máquinas com Windows XP, Vista e Seven, a partir de aparelhos ou dispositivos móveis, como um iPhone, iPad ou celular Android.

Assim que for instalada no computador em que se deseja monitorar, a aplicação exige que você entre em sua conta. A conta do PC Monitor Lite é totalmente gratuita e permite a você reiniciar, desligar e hibernar seu computador. A versão paga conta com alguns recursos a mais, mas esta já vem com funções suficientes para a maioria dos usuários.

O aplicativo permite a você visualizar todos os processos e serviços em andamento, além de apresentar algumas características que auxiliam a monitorar o computador remotamente, diretamente de seu dispositivo. PC Monitor Lite utiliza conexão SSL totalmente segura para o computador e também para o dispositivo utilizado no acesso.

Clique aqui para fazer o download. 

Fonte: Olhar Digital

Voltar

Pesquisar no site

Portal Tecnológico © 2012 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Pedro Poderoso