Pelo Twitter, adolescente consegue companhia de atriz pornô para ir à formatura

21/03/2012 17:36

 

Mike Stone, de 18 anos, passou o último mês convidando atrizes e cantoras para a festa. Jovem mandou mensagens para mais de 600 pessoas
 


Reprodução
Twitter
Muitos jovens fantasiam em levar a garota dos sonhos para a tão esperada valsa da formatura. Essa situação já foi retratada em diversas histórias do cinema, como no filme "Show de Vizinha" (2004), quando o personagem principal se apaixona pela vizinha e deseja levá-la como acompanhante para o baile de despedida da escola.

Mas para um estudante de Oakdale (Minnesota, EUA), esse sonho se tornou realidade. Depois de muitas tentativas pelo Twitter, o adolescente de 18 anos conseguiu uma companhia inusitada para seu baile de formatura do colégio: a atriz de filmes adultos Megan Piper.

De acordo com o Daily Mail, Mike Stone passou o último mês convidando atrizes do pornô e cantoras de rap para a festa, e finalmente recebeu um "sim" de Piper depois de ter mandado mensagens para mais de 600 pessoas. "Eu só queria fazer algo diferente", contou o jovem, dizendo que antes chegou a convidar garotas da escola, mas foi rejeitado por elas. Segundo o site, nem os pais nem a escola do adolescente sabiam dos convites feitos por Stone.

O único problema é que a atriz pornô afirmou não ter dinheiro para pagar a passagem de Los Angeles, local onde ela mora, até Oakdale. Em conversas pelo Twitter, Piper diz que "se você me conseguir a passagem, então a resposta é sim".

Stone está tentando conseguir ajuda financeira para a passagem, mas com a fama que sua história tem ganhado na web ele já cogita que outras celebridades pornográficas se interessem em ser sua acompanhante. No topo da lista dele estão Eva Angelina, Madelyn Marie e Bree Olson.

Reprodução

Fonte: Olhar Digital 

Voltar

Pesquisar no site

Portal Tecnológico © 2012 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Pedro Poderoso