Sony lança no Brasil rede on-line gratuita de séries e filmes

21/03/2012 17:38

 

Serviço vai oferecer novos títulos semanalmente até alcançar 150 opções de vídeo, incluindo "Homens de Preto", "Hellboy" e "Bad Boys"

 


 
Crackle
Crackle é o único site da América Latina a oferecer conteúdos de filmes e série gratuitos ao consumidor (Foto: Divulgação)
A Sony anunciou nesta quarta-feira (21/03) a chegada da Crackle no Brasil, uma rede de vídeos de entretenimento multiplataforma que disponibiliza filmes e seriados totalmente gratuitos. O site é o único da América Latina a oferecer gratuitamente ao consumidor títulos do cinema e séries de televisão na duração original, por meio do apoio de empresas patrocinadoras.

"Estamos trazendo aos amantes do cinema os filmes favoritos e populares em uma variedade de gêneros, séries de sucesso de TV e programação original gratuitamente. A Crackle oferece uma experiência gratuita e sem paralelo para o espectador. Nosso objetivo é ser o principal destino para quem procura conteúdo de qualidade", diz o vice-presidente e gerente-geral da Crackle América Latina e Brasil, Jose Rivera Font.

Apesar do catálogo reduzido, os usuários possuem uma boa variedade de filmes produzidos em Hollywood de gêneros como ação, comédia, policial, suspense e ficção científica, além de uma seleção de episódios de várias séries de TV, entre elas o "Caixa Rápido" e "Os Incomuns". Os títulos estão disponíveis nas opções com dublagem ou legendas em português.

A rede Crackle vai oferecer novos filmes semanalmente e manterá cerca de 150 títulos, incluindo filmes dos estúdios Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems, Sony Pictures Classics, entre outros. Os filmes e as séries selecionados para o lançamento são "Homens de Preto", "Bad Boys", "Hellboy", "O Calouro da Máfia", "Na Linha de Fogo" e "O Homem Sem Sombra". Depois disso, os vídeos mais antigos devem sair do ar para dar espaço a novos conteúdos.

Vale lembrar que os filmes têm apenas duas opções de qualidade de imagem: 360p e 480p, o necessário para ver na tela do computador.

O Crackle foi criada em meados de 2007, realizando suas operações nos estúdios da Sony Pictures Entertainment em Los Angeles, Califórnia. Nos EUA, o serviço tem alcançado um amplo crescimento, atraindo mais de 11 milhões de visitantes únicos por mês pela internet, celular e outros aparelhos, e mais de nove milhões de apps da Crackle foram baixados desde seu lançamento em abril de 2011. Outros países incluem Reino Unido, Canadá e Austrália.

Fonte: Olhar Digital

Voltar

Pesquisar no site

Portal Tecnológico © 2012 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Pedro Poderoso